Esqueceu sua senha?
Desconto
5%
Boleto ou depósito á vista |
Parcele em
6x sem juros
|
Frete grátis
Acima de R$ 239,00
Navegue pelas marcas
Troca e Devolução

Garantir a satisfação e o bem estar de nossos clientes faz parte de nossa missão. Para que seus direitos sejam respeitados, criamos uma “Política de Troca ou Devolução”, com base no Código de Defesa do Consumidor, demonstrando que a relação entre nossa Loja e você é baseada na confiança.

Todo produto adquirido através da nossa Loja poderá ser trocado nos casos abaixo desde que:
• Esteja na embalagem original;
• Não contenha indícios de avaria por mau uso;
• Esteja acompanhado de Nota Fiscal, manual de instrução e todos os acessórios que o acompanham.

 

DEFEITO TÉCNICO OU DE FABRICAÇÃO
• Caso o produto que você adquiriu apresente defeito ,dentro do prazo de garantia, você terá o prazo 07 dias corridos para lentes de descarte diario, quinzenal ou mensal e 30 dias corridos para lentes de descarte anual para reclamar. 

Produto com defeito

Se o produto constar defeito apos 07 dias, vc podera entrar em contato direto com o fabricante para comunicar por favor solicite via e-mail o telefone.

DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA

Prazo para desistir da compra do produto 07 dias corridos,data do recebimento

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original,sem indícios de uso,sem violação, sem risco de caneta na embalagem, acompanhado do pedido original.

FRETE É POR CONTA DO CLIENTE.

Solicite o endereço em nosso e-mail.loja@visalens.com.br

AVARIA
Pedimos que, no ato do recebimento, certifique-se das condições do produto. Caso haja alguma avaria de transporte, não receba a encomenda. Será feita a substituição por outro produto da mesma espécie (marca e modelo) após recebermos a encomenda

 

Procedimento:
• Se detectar a avaria no ato da entrega, recuse o produto e notifique imediatamente pelo nosso telefone e e-mail.

 

A troca ou cancelamento do pedido só será acatado caso o produto
• Esteja na embalagem original; 
• Não contenha indícios de avaria por mau uso; 
Esteja acompanhado de Nota Fiscal, manuais e todos os acessórios que o acompanham. A troca ou o cancelamento só será realizado após análise do produto pela nossa equipe, podendo o mesmo ser reenviado sem consulta prévia, no caso do não cumprimento dos critérios listados acima. Após a realização da análise, nossa equipe informará a forma e prazo de envio de outro produto; 
Nossa Loja terá o prazo máximo de 30 dias, a partir do contato do cliente e chegada do material em nossa empresa, para executar a troca ou devolver o produto original.

 

PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO
• Caso você receba algum produto em desacordo com o que foi pedido, você deverá:
• Recusar a entrega do produto e notificar pelo telefone e pelo e-mail;
• Caso o erro seja identificado após o recebimento, você não deverá abrir o lacre original e deverá notificar nossa central de atendimento imediatamente após o recebimento;
• O produto correto será postado em até 2 dias úteis após o recebimento do produto pela nossa Loja.
• Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, ele será substituído por outro no mesmo valor;
• Caso não queria um similar, você tem o direito de solicitar o cancelamento da compra ou até mesmo a troca por outro produto.

 

CANCELAMENTO DA ENTREGA
Nos reservamos o direito de cancelar compras em casos excepcionais, como: 
Não pagamento do boleto bancário, depósito ou cartão de crédito. Caso não seja pago até o dia do vencimento, a compra será automaticamente cancelada. Caso queira poderá refazer seu pedido com nova data para pagamento.
Dados não conferem ou ausência de dados. Caso os dados fornecidos pelo cliente não sejam confirmados, o cliente receberá um aviso via e-mail e poderá entrar em contato para fornecer novos dados ou mesmo alterar os já enviados. Caso o cliente não retorne o contato e confirme as informações, a compra será cancelada.

 

Procedimento:
O contato poderá ser feito através do telefone ou pelo e-mail da Loja, ou por quaisquer outros meios legalmente previstos. O Cancelamento do Pedido só será acatado caso o produto: 
• Esteja na embalagem original;
• Não contenha indícios de avaria por mau uso; 
• Esteja acompanhado de nota fiscal, manual de instrução e todos os acessórios que o acompanham.
• O cancelamento só será realizado após análise do produto pela nossa equipe, podendo o mesmo ser reenviado sem consulta prévia.
A análise do produto será feita em até 5 (cinco) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição. A restituição do valor pago somente será realizada após a análise do produto, de acordo com os critérios listados acima e conforme opções de pagamentos abaixo:
Boleto bancário, depósito ou transferência eletrônica: o crédito será feito em sua conta corrente em até 10 (dez) dias úteis.

ATENÇÃO: Vendemos lentes de reposição para quem já é usuário de lentes de contato,não aceitamos devolução de lentes COLORIDAS Tonalidade das lentes coloridas podem variar conforme cor natural dos olhos.Não nos responsabilizamos por pessoas que compram lentes sem orientação de um médico oftalmologista.Para novos usuários a venda somente será realizada mediante envio da receita médica

WhatsApp (41)99242-0103

 

 
 

 

Como Comprar | Formas de Entrega | Troca e Devolução | Rastrear Pedidos           Quem Somos | Segurança | Contato
    HORÁRIO DE ATENDIMENTO
8:30 ás 12:00 hs 13:00 hs ás 16:00 hs